Mulheres dão show no Mundial
No último reveillon, Wanderlei Silva curtiu a queima de fogos de Copacabana a bordo de um navio ancorado a poucos metros da Avenida Atlântica. Num cruzeiro de oito dias pelo litoral brasileiro, o campeão do Pride GP teve seu merecido descanso após tantos feitos na temporada de 2003. Recém-chegado das férias, Wandeco já treina duro, apesar de (ainda) não ter compromissos marcados para 2004: "Infelizmente não devo lutar no Pride de fevereiro, não assinei nada, acho que está muito em cima...", lamenta o curitibano. Com o mesmo bom-humor com que relatou suas férias de fim de ano, Wanderlei comentou as recentes declarações de Ricardo Arona sobre as finais do Pride GP (leia matéria na íntegra na GRACIE Magazine deste mês), deu seu prognóstico para a luta de Vitor Belfort contra Randy Couture e contou o que acha da fila de desafiantes que não pára de crescer.
Arona: "Na final do Pride GP, o Quinton Jackson cansou e entregou a luta".
Wanderlei: "Acho que não deu tempo do Quinton cansar. Todo mundo viu que ele foi nocauteado pelas minhas joelhadas e não por cansaço..."
Arona: "Minha próxima luta deve ser contra o Quinton Jackson".
Wanderlei: "O Quinton Jackson vai atropelar o Arona. O americano sabe defender as quedas e tem bons socos. Falta muay thai no Arona, o jab-direto dele é horrível!"
Arona: "Foi bom o Wanderlei ter ganho o Pride GP. Agora vou enfrentá-lo praticamente invicto. Melhor pra mim..."
Wanderlei: "É bom que exista um mané que nem o Arona, falando coisas de mim. É sinal que não vou ficar desempregado por um bom tempo. Graças a Deus..."
Belfort: "Antes da minha luta contra o Wanderlei, ele disse que me derrubaria em menos de cinco minutos. Eu disse vamos ver na hora. Deu no que deu..." (Declaração na seção preview da GRACIE Magazine deste mês).
Wanderlei: "Entre Arona e Belfort, prefiro lutar contra o Belfort. Afinal, o Arona não é campeão de nada, não iria somar nada pra mim. Eu só ando pra frente e enfrentarei o Vitor caso ele vença o Couture. Eu quero unificar os cinturões do Pride e do UFC. Ah, claro, também tem o lance da revanche..."
Belfort: "Vou jogar um monte de ratoeiras no ringue para surpreender o Couture no dia 31 de janeiro. Depois eu quero o Wanderlei".
Wanderlei: "Essa luta entre o Vitor e o Couture é uma incógnita. Pô, o americano tem 40 anos... Não sei se isso pode pesar. Também não sei se o Vitor vai amarelar... O resultado desse combate é imprevisível. Minha única certeza é que estou preparado para enfrentar o vencedor, seja quem for. Couture ou Belfort, a fila tá cada vez maior...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home